[Vídeo] PC prende homem de 50 anos acusado de estuprar menina de 11 anos em São José da Tapera
Polícia investiga outras possíveis vítimas já que o acusado fabricava e vendia picolés artesanais em sua casa
![[Vídeo] PC prende homem de 50 anos acusado de estuprar menina de 11 anos em São José da Tapera](https://img.7segundos.com.br/xnSO4WNdIwv7W9L_9O4pcl2_6k8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/prisao-8.png)
Policiais civis do 38º Distrito Policial (38º DP) de São José da Tapera, comandados pelo delegado Diego Nunes, prenderam nesta quarta-feira (6) um homem, de 50 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina, de 11 anos.
Os agentes deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Vara do Único Ofício daquela cidade.
Segundo o delegado, a menina mora vizinha à casa do acusado e era amiga da filha dele.
Algumas vezes, ela frequentava a casa do acusado para brincar com a colega e o suspeito aproveitava para praticar os abusos sexuais.
De acordo com o que apurou a polícia, ele fabricava e vendia picolés e sorvetes artesanais e isso também atraía as crianças para sua residência.
Pelo que foi apurado, os crimes se repetiram por mais de um ano, até que a vítima comentou o que estava acontecendo com as amigas e estas levaram os fatos ao conhecimento de professoras e da diretora.
O Conselho Tutelar foi comunicado e as investigações se iniciaram, acrescenta o delegado.
Ele informou que está sendo investigada a possível participação do suspeito em outros estupros.
Após ser interrogado, o acusado se encontra à disposição da Justiça.
Assista ao vídeo divulgado pela PC/AL com o delegado Diego Nunes dando mais detalhes sobre o caso:
Últimas notícias

Prefeitura de Junqueiro reforça compromisso com o homem do campo e amplia apoio à agricultura familiar

Carreta destrói ponto de ônibus, atropela pessoas e deixa feridos na BR-101 em Messias

Babá assassinada em Maceió era amiga de longa data da patroa: 'lugar errado, hora errada'

Homem finge sequestro para fugir de agiota em Pernambuco e é localizado em Maragogi
Morador de rua é preso por tentar de furtar fios de torre de telefonia em Arapiraca

Vizinhas são detidas e conduzidas à delegacia após agressão no meio da rua em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
