Mulher é agredida com tapas e ameaçada com faca em Taquarana
Agressor havia fugido do local quando a PM chegou para atender a ocorrência

A guarnição motorizada do Cisp (Centro Integrado de Segurnaça Pùblica) da cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas, pertencente ao 3º Batalhão (3º BPM), recebeu informações através do policial civil plantonista do Cisp sobre uma ocorrência de violência contra a mulher em frente a Escola Santos Ferraz, localizada no Centro da cidade, no final da tarde desta quarta-feira (06).
Ao chegar no local, a guarnição constatou que o agressor já havia se fugido do local, Mesmo assim, a guarnição realizou rondas, mas não o encontrou.
A vítima relatou ter sido agredida com tapas e ameaçada com uma faca pelo agressor. A mulher foi conduzida pela guarnição poliical para a Delegacia da Mulher na ciadde de Arapiraca, onde confeccionou um boletim de ocorrência (BO) e foi providenciado também o encamnhamento de um formulário de solicitação de medidas protetivas para a cidade de taquarana.
Últimas notícias

Colisão entre caminhão e carro em Penedo deixa uma pessoa presa às ferragens

Homem é autuado por importunação sexual durante último dia do São João Massayó

Homem com mandado de prisão por estupro é capturado na Barra de Santo Antônio

Ex-presidiário é assassinado em via pública do bairro Jacintinho

Homem pula em canal de esgoto e acaba sendo preso com maconha em Arapiraca
Operação para remoção de ônibus na Serra da Barriga segue pelo quarto dia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
