Prefeitura de Penedo convida beneficiários do BPC/LOAS para mutirão de atualização cadastral
O trabalho de regularização que visa evitar o bloqueio do benefício acontecerá nesses três dias na sede da SEMASDH
Quem reside em Penedo e recebe o BPC Loas em Penedo, mas não atualizou ou não está inscrito no Cadastro Único precisa comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH) ou no CRAS do bairro onde é assistido.
O setor localizado em frente à Gruta de Nossa Senhora de Fátima, ao lado da Escola Estadual Professor Ernani Méro, realiza um mutirão de atendimento nos próximos dias 12, 13 e 14 de novembro, no período da tarde.
O trabalho de regularização que visa evitar o bloqueio do benefício acontecerá nesses três dias na sede da SEMASDH, no horário das 14h às 17 horas, exclusivo para beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada), bastando apresentar documentos pessoais e a senha do portal gov.
Vale lembrar que o BPC Loas é um benefício no valor de um salário mínimo destinado para pessoas com deficiência, de qualquer idade, e também para pessoa idosa a partir de 65 anos que não contribuíram com a previdência social.
Em Penedo, a ampliação do acesso ao BPC Loas por meio do Programa Viver Melhor colocou a Prefeitura de Penedo em destaque entre os municípios de Alagoas com políticas exitosas destacadas durante seminário realizado pela Seades Alagoas.
Últimas notícias
Limoeiro de Anadia participa de congresso voltado ao fortalecimento do SUS
Paty Maionese celebra 24 anos de carreira no Dia da Drag Queen
'Estava cego pelo vício', diz mãe que associa morte do filho às apostas
Edilza Alves confirma apoio a Arthur e Álvaro Lira e Fernando Pereira
Rafael Brito conquista aprovação de projeto que amplia inclusão de estudantes com autismo nas escolas
Brasil acionará Lei da Reciprocidade após novas taxas dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
