Pelopes e Canil do 3º BPM localizam homem com mandado de prisão por tráfico, livre nas ruas de Arapiraca
Suspeito foi conduzido para a delegacia e encontra-se à dispocição da justiça
As guarnições do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) 01 juntamente com o Canil do 3º BPM, receberam no início da tarde desta quinta-feira (07), denúncias sobre um homem visto em via pública que, possivelmente , estaria com mandado de prisão para ser cumprido.
As guarnições foram até ao local até o local e o homme, ao perceber a presença dos militares, tentou foragir a pé, mas acabou snedo alcançado alguns metros depois.
Durante a abordagem, foi feita a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado com ele, mas ao ser realizada a consulta ao sistema através do nome, ficou constatada a veracidade da denúncia, pois o suspeito, de 33 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Em seguida, o indivíduo foi conduzido até à Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão existente.
Últimas notícias
AVISO DE REQUERIMENTO DE LICENÇA AMBIENTAL
Vereador cobra manutenção de ar-condicionado em creche com alunos autistas em Jequiá da Praia
AVISO DE REQUERIMENTO DE LICENÇA AMBIENTAL
IRPF 2026: empregador deve entregar informe de rendimento até sexta
Motoqueiro é detido por receptação e veículo é apreendido em Matriz de Camaragibe
Revestir Pisos e Revestimentos chegou e já se tornou destaque em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
