Adolescente em situação de exploração sexual é resgatada pela Polícia Militar em Coruripe
Jovem foi encontrada em um bar e o proprietário do local foi detido

Uma adolescente de 17 anos, que não teve a identidade divulgada, foi resgatada por policiais militares nessa quinta-feira (7) durante uma operação realizada após denúncia de populares. Segundo a denúncia, a vítima vivia em situação de exploração sexual em um bar localizado no Centro da cidade de Coruripe.
De acordo com as informações divulgadas pela 9ª Companhia de Polícia Militar Independente (9ª CPM/I), ao tomar conhecimento do caso, as guarnições iniciaram uma série de abordagens em bares e outros locais suspeitos, com foco na área conhecida como “Rua dos Cabarés”. Em um dos bares localizados na rua mencionada, os agentes de segurança encontraram a adolescente em situação de exploração sexual.
O proprietário do estabelecimento foi detido e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, onde afirmou que a menor teria mentido sobre sua verdadeira idade. O caso segue em investigação.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Família de jovem desaparecido em Maceió vive angústia após surgimento de imagens que podem indicar morte

Acidente entre carro e carreta em Teotôno VIlela provoca a morte de morador da zona rural de Coruripe

Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada

Polícia Científica de AL revela múltiplas substâncias em amostras biológicas de Claúdia Pollyanne

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

HE do Agreste avança no Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
