Adolescente em situação de exploração sexual é resgatada pela Polícia Militar em Coruripe
Jovem foi encontrada em um bar e o proprietário do local foi detido
Uma adolescente de 17 anos, que não teve a identidade divulgada, foi resgatada por policiais militares nessa quinta-feira (7) durante uma operação realizada após denúncia de populares. Segundo a denúncia, a vítima vivia em situação de exploração sexual em um bar localizado no Centro da cidade de Coruripe.
De acordo com as informações divulgadas pela 9ª Companhia de Polícia Militar Independente (9ª CPM/I), ao tomar conhecimento do caso, as guarnições iniciaram uma série de abordagens em bares e outros locais suspeitos, com foco na área conhecida como “Rua dos Cabarés”. Em um dos bares localizados na rua mencionada, os agentes de segurança encontraram a adolescente em situação de exploração sexual.
O proprietário do estabelecimento foi detido e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, onde afirmou que a menor teria mentido sobre sua verdadeira idade. O caso segue em investigação.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Alexandre Ayres reafirma compromisso com União dos Palmares durante visita
Discussão de casal em via pública termina em prisão em Santa Luzia do Norte
Da picanha ao ovo: fala de Lula sobre alimentos gera críticas
Homem é preso após agredir companheira em via pública no Santos Dumont
Tereza Nelma reúne multidão em caminhada no Vergel do Lago
Marido armado com faca é algemado após ameaçar esposa no Farol
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
