[Vídeo] Idoso é atropelado por motocicleta em faixa de pedestre em frente ao hospital Chama, em Arapiraca
Motociclista alegpu que idoso passou correndo pela faixa e não teve tempo de frear ou desviar
![[Vídeo] Idoso é atropelado por motocicleta em faixa de pedestre em frente ao hospital Chama, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/aCIyYm3w7y_p6_gNJ6ZNaPaXs38=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/idoso-essa.png)
Um idoso foi atropelado por uma motocicleta na manhã desta sexta-feira (08) ao atravessar uma faixa de pedestres na AL-220, em frente ao Hospital Chama, em Arapiraca.
De acordo com as informações divulgadas, o condutor da moto teria relatado à Polícia Militar, que também esteve no local, que o idoso tentou atravessar a faixa de pedestre correndo. O motociclista alegou que não teve tempo de frear a moto ou desviar a rota do veículo e acabou atingindo o idoso, que não teve a idade revelada.
O idoso foi socorrido por um equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com algumas escoriações, onde recebeu os cuidados médicos.
Informações dão conta de que o iodoso passa bem.
Populares gravaram vídeos do atendimento. assista logo abaixo:
Últimas notícias

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos

Vice-governador e presidente da Conab lançam 1ª etapa do Programa de Aquisição de Alimentos 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
