Jovem é preso por agredir companheira na zona rural de Delmiro Gouveia
Vítima precisou permanecer internada por apresentar fortes dores de cabeça

Um homem de 24 anos e identidade não revelada foi detido suspeito de praticar lesão corporal contra a própria companheira na noite dessa quinta-feira (7), por volta das 22h30. O fato ocorreu no povoado Jardim Cordeiro, na zona rural de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações policiais, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) daquela localidade encontrou a vítima de 29 anos, sem roupa e apresentando ferimentos no couro cabeludo, além de lesões em outras partes do corpo. Ainda de acordo com informações da polícia, a jovem quando foi encontrada estava com bastante medo e relatava sobre o desejo que o companheiro tinha em matá-la.
Posteriormente, a mulher foi socorrida e encaminhada até o Hospital Irmã Dulce, localizado em Paulo Afonso, onde recebeu atendimento hospitalar. Em seguida, ela precisou permanecer em observação por apresentar fortes dores de cabeça.
No decorrer da ocorrência, a guarnição foi informada que o suspeito havia retornado à residência. Chegando lá, o homem tentou fugir pulando diversos muros das residências que ficam nos arredores ao perceber a presença da equipe de segurança no local, entretanto, foi capturado logo em seguida.
Diante do ocorrido, o homem foi preso e encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, onde foi confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) onde ele permanece recluso à disposição da Justiça.
*estagiária soba supervisão da redação
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
