[Vídeo] Projeto Amor de Natal Iza Castro arrecada presentes para idosos da Fundação Antonio Jorge, em Arapiraca
Para se tornar um Papai Noel de um idoso, é só escolher um presente para doar
![[Vídeo] Projeto Amor de Natal Iza Castro arrecada presentes para idosos da Fundação Antonio Jorge, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/_UUNgWzv13-87MW1GlCbsHkp8jE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/outra-capa.png) 
                            Proporcionar um momento de alegria ao outro é motivo de satisfação, ainda mais quando esse "outro" é alguém que necessita de uma atenção maior devido às circunstâncias da vida.
Pensando nesse propósito foi que surgiu o projeto Amor de Natal Iza Castro, aqui em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, que agora em 2024 chega à sua 7ª edição.
O projeto é coordenado pela enfermeira Ana Magna e recebe o nome da assistente social Iza Castro como uma homenagem a ela, que foi uma das idealizadoras do projeto, mas acabou falecendo de Covid-19 no ano de 2020. O objetivo é presentear os idosos assistidos pela Fundação Antonio Jorge, localizada na cidade de Arapiraca.
"A gente vem mantendo a ideia inicial até hoje, fazendo essa homenagem à Iza Castro, botando o nome dela no projeto e dando um pouco de alegria para o coração dessas pessoas que já sofreram tanto na vida, passaram e passam ainda por dificuldades, mas precisam desse carinho, principalmente no Natal", disse Ana Magna.

Ana Magna informou que os itens mais pedidos pelos idosos são peças de vestuário (calças, camisas, blusas, saias, calçados), produtos de limpeza e higiene pessoal, além de lençóis, jogos de cama e às vezes, um rádio de pilha ou até mesmo um singelo bolinho.
A arrecadação dos presentes se dá com a divulgação de fotos e cards dos idosos contendo o nome de cada um e o que pretendem ganhar de presente de Natal.

Ana Magna explicou que a pessoa escolhe um idoso para presentear e se compromete a entregar o presente até a data limite para fazer a entrega, que este ano é o dia 21 de dezembro.
O objetivo é fazer com que os 86 idosos assistidos pela Fundação Antonio Jorge possam ser agraciados com os presentes ou donativos.
Para mais informações, o telefone de contato é o 9 9675-7571 (whatsapp). Falar com Ana Magno.

Quem quiser conhecer a Fundação Antonio Jorge, ela fica na Rua Florisval Ezequiel dos Santos, nº 341, bairro Senador Arnon de Melo, Arapiraca. O ponto de referência é a rua localizada em frente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), do outro da lado da rodovia AL-220.
Conheça o projeto também acessando o perfil Amor de Natal Iza Castro no instagram pelo link: https://www.instagram.com/amor...
Para mais detalhes, assista a entrevista feita com Ana Magna, coordenadora do projeto Um Amor de Natal Iza Castro, feita pelo repórter do 7Segundos, Marivaldo Vìtor, logo abaixo:
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		