Em Igreja Nova, motorista com possíveis sinais de embriaguez colide em árvore e fica ferido
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 51 anos, sobreou na pista ao perder o controle da direção
Um acidente envolvendo uma colisão entre um veículo de passeio e uma árvore, foi registrado na tarde desta sexta-feira (08), no povoado Alecrim, município de Igreja Nova, localizada na região do Baixo São Francisco, em Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL), a vítima, um homem de 51 anos, acabou perdendo o controle da direção e sobrou na pista, ocasionando a colisão frontal com a árvore.
A guarnição foi acionada e ao comparecem ao local do acidente, encontraram o homem no interior do veículo, entretanto a vítima não estava presa às ferragens.
Ainda, de acordo com os militares, o indivíduo parecia confuso e apresentava possíveis sinais de embriaguez ao volante. Também foi constatado que a vítima apresentava um ferimento profundo na testa de aproximadamente 10cm, com hemorragia.
Diante do ocorrido, o homem foi socorrido e logo depois, encaminhado à UPA (Undade de Pronto Atendimento) da cidade de Penedo, onde permanece internado para receber maiores cuidados médicos.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
