Bandidos que mataram sargento e feriram um PM no Sertão são mortos em confronto com COPES
Policiais militares foram atingidos na região de São José da Tapera
Os dois homens que balearam dois sargentos da Polícia Militar em São José da Tapera neste domingo (10) foram mortos em um confronto com policiais da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Catinga), que conseguiram localizarar os suspeitos e, em uma nova troca de tiros, neutralizaram os criminosos.
Durante o embate com a COPES-Catinga, os suspeitos reagiram e foram alvejados, não resistindo aos ferimentos. O policial baleado no primeiro confronto foi encaminhado para atendimento médico em uma unidade hospitalar da região em estado grave.
O caso
Policiais militares que atuam na região de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, passaram a realizar uma verdadeira caçada a dois homens suspeitos de terem baleado dois sargentos da PM.
De acordo com áudios divulgadas em grupos de whatsapp, os criminosos, que estariam numa motocicleta, um deles usando bermuda vermelha e ou outro, bermuda rôxa, ambos sem camisa e com tatuagens pelo corpo, cruzaram com os policiais em uma estrada nas imediaçoes do Sítio Antas, em um trecho da rodovia AL-130, em São José da Tapere, e atiraram contra os PM´s, atingindo dois militares.
As primeiras informações davam conta de que um dos policiais teria morrido no local da ocorrência e o outro, foi entubado em estado grave.
O policial militar que morreu foi identificado como Sargento Oliveira. Já o outro PM baleado foi identificado como Sargento Braulino.
Várias guarnições com cerca de 40 homens estariam no encalço dos bandidos, inclusive com o apoio do Grupamento Aéreo.
Últimas notícias
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
