Comando do 3º BPM emite nota de pesar pela morte de sargentos baleados no Sertão de AL
Os dois PM´s foram mortos por dois criminosos em São José da Tapera, neste domingo (10)
O Comando do 3º BPM (3º Batalhão de Polícia Militar), sediado em Arapiraca, divulgou uma nota de pesar pela morte dos dois sargentos da Polícia Militar que morreram alvejados a tiros por dois homens na tarde deste domingo (10) em São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
Na nota, o 3º BPM afirma que lamenta com pesar o falecimento do 1° SGT José Ailton Ramos de Oliveira e do 2° SGT Braulino Santos Santana e afirma que eles deixam um legado de bons serviços prestados à sociedade através do 7º BPM (7º Batalhão de Policia Militar) sediado na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
Leia, abaixo, a nota na íntegra:
NOTA DE PESAR ⬛⬛
O 3º BPM lamenta com pesar o falecimento do 1° SGT José Ailton Ramos de Oliveira e do 2° SGT Braulino Santos Santana ocorrido neste domingo (10).
O 1° Sgt Oliveira, de 53 anos é natural de Palmeira dos Índios/AL e ingressou nas fileiras da Corporação em fevereiro de 1991. Já o 2° Sgt Braulino, de 48 anos é natural de Pão de Açúcar/AL, era da turma que ingressou em agosto de 2006.
Ambos, pertencentes ao 7° BPM, em Santana do Ipanema deixam um legado de bons serviços prestados à sociedade, tendo atuado boa parte de suas carreiras no Sertão do estado.
O comandante do 3° Batalhão, Tenente-coronel Silva Neto, presta as mais sinceras condolências às famílias e aos amigos dos sargentos e se coloca à disposição para o que for necessário.