SSP de Alagoas emite nota de pesar pela morte dos dois policiais militares no Sertão
PMs foram baleados por bandidos na tarde desse domingo (10)
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) divulgou uma nota de pesar pela morte dos dois agentes de segurança da Polícia Militar que morreram após serem alvejados a tiros por dois criminosos na tarde desse domingo (10), em São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
Veja a nota de pesar na íntegra
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas lamenta profundamente o falecimento do 1º sargento José Ailton Ramos de Oliveira e o 2º sargento Braulino Santos Santana, da Polícia Militar de Alagoas, ocorrido neste domingo (10).
Os Sargentos José Ailton e Braulino dedicaram suas vidas ao serviço da segurança pública, atuando com compromisso, coragem e devoção em prol da proteção e bem-estar da sociedade alagoana. Seus legados de profissionalismo e dedicação à corporação serão sempre lembrados por seus colegas, amigos e familiares.
A SSP, em nome da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Científica, se solidariza com a Polícia Militar de Alagoas neste momento de dor e consternação.
Expressamos nossas mais sinceras condolências às famílias e amigos desses valorosos militares, rogando a Deus que conforte os corações de todos que sofrem com essa perda irreparável.
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
