Prefeita de Santana do Ipanema decreta luto de três dias pelo falecimento de PM's Oliveira e Braulino
'Ambos os militares prestaram bons serviços a sociedade sertaneja', afirma a Prefeitura
A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, decretou luto oficial de três dias no município em sinal de profundo pesar pelo falecimento dos policiais militares José Ailton Ramos de Oliveira e Braulino Santos Santana.
Ambos os militares prestaram bons serviços a sociedade sertaneja atuando pelo 7º Batalhão de Polícia Militar sediado em Santana do Ipanema.
O sargento José Ailton Ramos de Oliveira, de 53 anos é natural de Palmeira dos Índios/AL, ingressou nas fileiras da Corporação em fevereiro de 1991. Já o sargento Braulino Santos Santana, de 48 anos e natural de Pão de Açúcar/AL, era da turma que ingressou em agosto de 2006.
A Prefeitura presta condolências aos familiares e amigos dos militares.
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
