Moradores de Teotônio Vilela-AL morrem em acidente entre carro e caminhão-baú em MG
Acidente aconteceu na rodovia BR-373 nesta segunda-feira (11)
Dois alagoanos, moradores de Teotônio Vilela, município do Agreste de Alagoas, morreram em um acidente ocorrido nesta segunda-feira (11) envolvendo um carro de passeio modelo Gol de cor cinza e um caminhão -baú, no Km 373 da rodovia BR-365, em Patos de Minas, município do interior de Minas Gerais.
As vítimas foram identificadas como Hector Rodrigues Elvis, 28 anos, e José dos Santos Batista, 45 anos. Um jovem de 23 anos, identificado como Jackson Rufino de Araújo, sobreviveu à colisão.
O carro ficou destruído com o impacto do choque contra o caminhão-baú que vinha na direção contrária.
O condutor do caminhão contou ao site PatosNotícias que não sofreu ferimentos e disse ainda que o automóvel onde estavam os alagoanos, invadiu a contramão e bateu entre a frente e a lateral do caminhão.
De acordo com informações repassadas por um parente de Hector Rodrigues Elvis, uma das vítimas, ele fez aniversário no dia 11 de novembro e havia deixado Alagoas em busca de oportunidade de emprego no município de Sertãozinho, em São Paulo. Elvis seria o condutor do veículo de passeio, enquanto José Batista, proprietário do veículo, estaria no banco do passageiro no momento do acidente.
O médico socorrista do Samu que atendeu a ocorrência, Michel Souza, relatou a gravidade da ocorrência.
“Recebemos o chamado de um acidente de altíssima cinemática envolvendo um caminhão e um carro. Quando chegamos, encontramos três vítimas; duas já sem sinais vitais e uma terceira, um jovem de 23 anos, com múltiplas fraturas e sem uma oxigenação adequada”, contou Michel. O jovem foi entubado ainda no local para garantir a estabilização e, em seguida, transportado para o Hospital Regional", disse o socorrista em entrevista ao site local.
O corpos dos alagoanos foram identificados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas ainda na tarde desta segunda-feira.
As últimas informações sobre o caso dão conta de que a vítima que ficou ferida, Jackson Rufino, está internado no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, mas a atualização do estado de saúde dele não foi divulgada.
Peritos da Polícia Civil mineira estiveram no local para investigar as causas da colisão.
A prefeitura de Teotônio Vilela divulgou uma nota de pesar e lamentou o ocorrido.
O município descreveu as duas vítimas como "homens trabalhadores e queridos por todos".
Veja a nota na íntegra logo abaixo:

Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
