3° Encontro de Carros Antigos de Arapiraca é elogiado pelo prefeito Luciano Barbosa nas redes sociais
O evento gerou grande repercussão entre o público simpatizante de carros antigos

O 3° Encontro de Carros Antigos de Arapiraca que ocorreu no último final de semana, foi um sucesso, de acordo com os organizadores do evento. O encontro foi realizado às margens do Lago da Perucaba, local de destaque onde ocorrem shows e espetáculos, servindo também de palco para datas comemorativas da cidade.
O evento gerou grande repercussão entre o público simpatizante de carros antigos e reuniu veículos de toda parte do Estado de Alagoas, além dos Estados de Sergipe e Pernambuco.

Um dos modelos participantes do evento. Foto: Divulgação/Organização
O evento automobilístico foi marcante e o resultado do festival chamou a atenção do prefeito Luciano Barbosa, que elogiou os impactos positivos em suas redes sociais.
"Um espetáculo em quatro rodas. Esse foi o show dado pelos colecionadores de carros antigos e que vieram dos quatro cantos do Nordeste para exibir suas joias em Arapiraca. Nossa cidade vive um clima de centenário com muitas atividades. Esbanjando alegria e vitalidade. Agradeço aos colecionadores de carros antigos pela escolha de nossa cidade para fazer essa grande festa. Parabéns. Foi show!!!" conclui
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
