Jovem é morto por disparos de arma de fogo na cidade de Carneiros
A Polícia Civil vai investigar os responsáveis pelo homicídio.

O corpo de um jovem identificado como Robson Tavares, foi encontrado com ferimentos por disparos de arma de fogo na região da cabeça, na manhã desta quarta-feira (13), na cidade de Carneiros, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas sobre o caso, o cadáver estava próximo de um local de espaço para eventos. Ainda de acordo com informações, guarnições da polícia foram acionadas e ao comparecerem a cena do crime, isolaram a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que recolheu o corpo do homem para a realização dos procedimentos de praxe.
Informações policiais dão conta que não houve testemunhas do homicídio, o que impede a coleta de informações pertinentes sobre o ocorrido.
Segundo relatos, Robson era natural da cidade vizinha, Senador Rui Palmeira, entretanto, era morador recente da cidade de Carneiros.
A Polícia Civil vai investigar os responsáveis pelo homicídio e a motivação do crime.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
