Operação Hagnos das polícias de Alagoas fiscalizada três cidades do Alto Sertão alagoano
Vários estabelecimentos foram fiscalizados nas três cidades visitadas
Uma operação denominada "Hagnos" foi realizada em três cidades do Alto Sertão de Alagoas, nessa terça-feira (12), por equipes das polícias do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), além da atuação da Patrulha Maria da Penha (PMP) e do serviço de inteligência do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM).
De acordo com informações do site Correio Notícia, a operação teve como principal objetivo fiscalizar as cidades de Delmiro Gouveia, Piranhas e Olho D’água do Casado. Foram realizadas atividades educativas em colégios, além de blitz e intensas fiscalizações em motéis, pousadas, bares, prostíbulos e diversos outros estabelecimentos afim de coibir práticas ilícitas, reforçando a segurança pública e ampliando a conscientização sobre segurança e direitos, especialmente em áreas de maior vulnerabilidade dos municípios citados.
Ainda de acordo com informações do site, nenhuma irregularidade foi encontrada nos empreendimentos visitados, evidenciando o cumprimento das normas pelos empreendedores locais e enfatizando a eficácia das ações preventivas. A operação conjunta foi bastante elogiada pela população, que busca consolidar uma presença ostensiva para coibir a criminalidade e manter a comunidade em segurança.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
