Caminhoneiro fica ferido após tombar veículo na AL-115, em Penedo
Vítima foi socorrida por equipes de resgate de uma usina local
Um homem, que não teve a identidade divulgada, ficou gravemente ferido em um acidente registrado nessa quarta-feira (13). Ele conduzia um caminhão Bitrem e, por motivos ainda desconhecidos, tombou o veículo em um trecho da AL-105, rodovia que liga o município de Penedo ao distrito de Pindorama, em Coruripe.
De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o acidente foi tão grave que deixou o condutor do caminhão preso nas ferragens e com vários ferimentos pelo corpo.
Uma ambulância da Usina Pindorama esteve no local da ocorrência para realização dos primeiros socorros. A equipe de resgate efetuou a retirada da vítima das ferragens e prestou atendimento emergencial, antes da guarnição CBMAL chegar.
Até o momento da publicação desta matéria, ainda não há atualizações sobre o estado de saúde do caminhoneiro. As circunstâncias que motivaram o acidente seguem em investigação.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda confirma desconto para pagamento à vista
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
