Caminhoneiro fica ferido após tombar veículo na AL-115, em Penedo
Vítima foi socorrida por equipes de resgate de uma usina local

Um homem, que não teve a identidade divulgada, ficou gravemente ferido em um acidente registrado nessa quarta-feira (13). Ele conduzia um caminhão Bitrem e, por motivos ainda desconhecidos, tombou o veículo em um trecho da AL-105, rodovia que liga o município de Penedo ao distrito de Pindorama, em Coruripe.
De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o acidente foi tão grave que deixou o condutor do caminhão preso nas ferragens e com vários ferimentos pelo corpo.
Uma ambulância da Usina Pindorama esteve no local da ocorrência para realização dos primeiros socorros. A equipe de resgate efetuou a retirada da vítima das ferragens e prestou atendimento emergencial, antes da guarnição CBMAL chegar.
Até o momento da publicação desta matéria, ainda não há atualizações sobre o estado de saúde do caminhoneiro. As circunstâncias que motivaram o acidente seguem em investigação.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
