Equatorial emite nota sobre fio de alta tensão que atingiu motocicleta em Arapiraca
Empresa informou que o restabelecimento foi feito de forma gradual para garantir a segurança de todos
A Equatorial Alagoas divulgou uma nota sobre o caso do fio de alta tensão que caiu e atingiu uma motocicleta que passava pelo cruzamento da Av. Ceci Cunha com a Rua Nossa Senhora da Salete, no bairro Brasília, em Arapiraca, na tarde dessa quarta-feira (13).
De acordo com a distribuidora de energia, "os técnicos trabalharam para recompor a rede e conseguiram normalizar o fornecimento", diz trecho da nota. A empresa também informou que o restabelecimento foi feito de forma gradual para garantir a segurança da operação e evitar novas interrupções.
Veja nota na íntegra
Sobre uma ocorrência de fio partido registrada na tarde da última quarta-feira (13), na Avenida Deputada Ceci Cunha, em Arapiraca, a Equatorial Alagoas informa que tão logo tomou ciência do ocorrido uma equipe técnica foi encaminhada ao local.
A Distribuidora destaca que os técnicos trabalharam para recompor a rede e conseguiram normalizar o fornecimento de energia da localidade no mesmo dia.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 112 milhões; confira os números sorteados
IPCA: Inflação sobe 0,82% em setembro, com alta da energia elétrica
Partage Arapiraca prepara programação especial para celebrar o Dia das Crianças
Fabio Costa diz que Flávio manterá Pé-de-Meia e acusa esquerda de espalhar fake news
MPF firma TAC contra festas irregulares nas piscinas de Passo de Camaragibe
Votação sobre concessão da Ceasa-AL é adiada após pedido de vistas do Delegado Leonam
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
