Dois homens morrem após elevador cair de sexto andar em prédio de luxo de Salvador
Caso aconteceu nesta quinta-feira (14), no Horto Florestal. Ainda não há detalhes sobre o que causou a queda do equipamento.

Dois funcionários de uma empresa de mudanças morreram após um elevador cair em um prédio de luxo localizado no Horto Florestal, em Salvador, nesta quinta-feira (14). Ainda não há detalhes sobre o que causou a queda do equipamento.
As vítimas foram identificadas como Ariston de Jesus Santos, de 61 anos, e Manoel Francisco da Silva, de 54.
Cinco funcionários prestavam serviço no prédio, mas apenas Ariston e Manoel estavam dentro do elevador de serviço no momento da queda. Não há informações se eles transportavam móveis quando houve o acidente.
O caso aconteceu no prédio Splendor Reserva do Horto, que possui 21 andares, na rua Waldemar Falcão, por volta das 10h20. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o elevador caiu do sexto andar do edifício, de uma altura de aproximadamente 25 metros, e ficou totalmente danificado.
Em entrevista à TV Bahia, André Moreira, major do Corpo de Bombeiros, informou que, no momento do ocorrido, apenas as duas vítimas estavam no interior do equipamento. Outros funcionários que trabalhavam no edifício no momento do acidente relataram que o elevador apresentou movimentos bruscos momentos antes.
Um morador do prédio relatou para a equipe de reportagem da TV Bahia que o equipamento sempre passava por manutenção e nunca havia acontecido outra queda.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que pessoas tentam abrir o elevador para tirar as vítimas, mas enfrentam dificuldade por causa do estrago causado pela queda.
Últimas notícias

PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
