Semifinal da Copa Rey9 de Futebol Society vai mobilizar zona rural de Arapiraca neste domingo (17)
O evento esportivo homenageia o Centenário da cidade e acontecerá na Arena K10 na Vila São Francisco às 8 horas

Quatro equipes vão disputar a semifinal da 4ª Copa Rey9 Centenário de Futebol Society e mobilizar os torcedores que assistirão aos jogos na manhã deste domingo (17), na Arena K10, na Vila São Francisco (antigo Serrote), na zona rural de Arapiraca.
Os confrontos serão entre Cruzeiro Esporte Clube, do Povoado Itapicuru x Esporte Clube Santa Cruz LG, da comunidade Lagoa Grande do Jatobá e Manchester City, do Pé Leve Novo x Manoel Teles, do bairro Manoel Teles.
Com apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), o evento teve início em agosto deste ano com 24 equipes, incentivadas pelo jogador de futebol profissional Reynaldo Silva, que se destacou com a camisa 9 em times internacionais.
“Um campeonato de quase quatro meses, fortalecendo as equipes do futebol amador de todas as regiões da cidade, em uma ação esportiva importante para incentivarmos a prática do futebol e a integração entre as comunidades arapiraquenses”, disse o secretário de Esporte, Josenildo Souza.
José do Nascimento, o Gil, organizador da Copa Rey9 afirmou que a final do campeonato está prevista para ser realizada no dia 1º de dezembro.
Quem é Rey9
Natural de Arapiraca, Reynaldo Silva, o Rey9, é jogador internacional. Ele se destacou atuando pelo Náutico, de Pernambuco, e em times de países como Bélgica, Suécia, Turquia entre outras nacionalidades.
Ele mesmo idealizou a Copa Rey9 para incentivar o Futebol Society nas comunidades arapiraquenses. “Essa competição é uma homenagem à camisa 9 e a continuidade da minha carreira profissional”, ressaltou Reynaldo Silva.
Serviço:
O que: Quartas de final da Copa Rey9 Centenário Arapiraca
Onde: Campos da Arena K10 na Vila São Francisco (Antigo Serrote)
Quando: Domingo, 17 de novembro de 2024
Horário: A partir das 8 horas
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
