'Alan da Casal', ex-candidato a vereador por Piranhas, é assassinado a tiros em Delmiro Gouveia
Assassinato ocorreu em um bar no bairro Pedra Velha na noite desta quinta-feira (14)
O ex-candidato a vereador pelo município de Piranhas, Alan Gomes de Souza, conhecido como "Alan da Casal", foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (14), em um bar na Avenida Caxangá, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de ALagoas.
A vítima, de 43 anos, já foi candidato a vereador pelo município de Piranhas.
Testemunhas informaram que Alan ainda foi socorrido com vida e levado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado no município, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.
Relatos de moradores da cidade em grupos de whatsapp dão conta de que Alan estaria alterado num bar e teria dado um tapa no rosto de um homem.
A pessoa agredida teria pego uma arma e atirado contra Alan.
Em setembro deste ano, a vítima se envolveu em um grave acidente de trânsito que resultou na morte de Luan Jorge da Silva, 23, na Rodovia Altemar Dutra, em Olho D’água do Casado, também no Alto Sertão alagoano.
No acidente, Alan dirigia um Volkswagen Jetta que colidiu frontalmente com a motocicleta pilotada pela vítima.
Na ocasião, a polícia relatou sinais de embriaguez em Alan, que foi autuado por embriaguez ao volante e homicídio culposo, permanecendo sob custódia das autoridades.
Até o fechamento da reportagem, ainda não foram divulgadas informações sobre a autoria e o motivo do assassinato de Alan, que era funcionário da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
O caso será investigadopela Polícia Civil.
Últimas notícias
Homem é preso em Rio Largo após agredir ex-companheira e ameaçá-la de morte
Homem embriagado é preso após agredir companheira e quebrar objetos, na Chã da Jaqueira
Ex-marido tenta matar mulher a facadas e é preso no bairro do Poço, em Maceió
Homem é preso após criança acionar polícia para denunciar agressão contra tia em Marechal Deodoro
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
