Testemunhas sobre morte dos sargentos Oliveira e Braulino devem ser ouvidas na semana que vem
Data, hora e local dos depoimentos ainda não foram divulgados
Após ser designada pela cúpula da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) para comandar as investigações sobre as mortes do sargento Oliveira e do Sargento Braulino, ocorridas no último domingo (10), no Sítio Antas, próximo à AL-130, zona rural de São José da Tapera, a delegada titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ªDRP), Daniella Andrade, deverá começar a ouvir as primeiras testemunhas do caso na próxima semana.
A informação foi dada pelo site CorreioNotícia e de acordo com as informações divulgadas, a delegada aionda não informou a quantidade de pessoas que serão ouvidas, quem são essas pessoas e ainda, o local onde os depoimentos serão prestados.
O 1º sargento José Ailton Ramos de Oliveira, de 53 anos, e o 2º sargento Braulino Santos Santana, de 48 anos, ambos do serviço de inteligência do 7º Batalhão da Polícia Militar, morreram em circunstâncias que ainda envolvem muito mistério.
SSP/AL
Daniella Andrade, que presidirá o inquérito, ressaltou a necessidade de esclarecer cada detalhe do caso. Ela afirmou que, na ausência de um fato novo e verdadeiro, a principal linha de investigação é a de que os militares teriam sido mortos, de forma não intencional, por um colega de farda.
Segundo a delegada, as investigações devem ser concluídas em um prazo de 30 dias, que poderá ser estendido caso necessário.
O delegado Diego Nunes, titular do 38º Distrito Policial de São José da Tapera, também foi designado para participar das investigações.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
