Testemunhas sobre morte dos sargentos Oliveira e Braulino devem ser ouvidas na semana que vem
Data, hora e local dos depoimentos ainda não foram divulgados

Após ser designada pela cúpula da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) para comandar as investigações sobre as mortes do sargento Oliveira e do Sargento Braulino, ocorridas no último domingo (10), no Sítio Antas, próximo à AL-130, zona rural de São José da Tapera, a delegada titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ªDRP), Daniella Andrade, deverá começar a ouvir as primeiras testemunhas do caso na próxima semana.
A informação foi dada pelo site CorreioNotícia e de acordo com as informações divulgadas, a delegada aionda não informou a quantidade de pessoas que serão ouvidas, quem são essas pessoas e ainda, o local onde os depoimentos serão prestados.
O 1º sargento José Ailton Ramos de Oliveira, de 53 anos, e o 2º sargento Braulino Santos Santana, de 48 anos, ambos do serviço de inteligência do 7º Batalhão da Polícia Militar, morreram em circunstâncias que ainda envolvem muito mistério.
SSP/AL
Daniella Andrade, que presidirá o inquérito, ressaltou a necessidade de esclarecer cada detalhe do caso. Ela afirmou que, na ausência de um fato novo e verdadeiro, a principal linha de investigação é a de que os militares teriam sido mortos, de forma não intencional, por um colega de farda.
Segundo a delegada, as investigações devem ser concluídas em um prazo de 30 dias, que poderá ser estendido caso necessário.
O delegado Diego Nunes, titular do 38º Distrito Policial de São José da Tapera, também foi designado para participar das investigações.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
