Homem discute em festa da padroeira e acaba morto em Arapiraca
Após efetuar os disparos de arma de fogo, o homem fugiu tomando destino ignorado
Um homem não identificado foi morto por disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (17), em um trecho da AL-110, nas proximidades da entrada do bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações de populares que presenciaram o ocorrido, a vítima se envolveu em um discussão com o suspeito em uma festa da padroeira daquela localidade.
Após o desentendimento, a vítima ameaçou o algoz com uma arma branca, entretanto, o acusado estava em posse de uma arma de fogo e efetuou disparos na cabeça da vítima que não resistiu e veio à óbito.
Ainda de acordo com testemunhas, a vítima ainda tentou fugir do local correndo em direção á rodovia mas foi alcançada pelo suspeito.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM-AL) foi acionada e compareceu ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre a motivação do crime e localização do acusado.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
