Homem morre afogado em barragem na companhia dos filhos em Campo Grande
Os filhos da vítima pediram socorro à família mas o homem já estava em óbito
Uma guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Grande pertencente a 7ª CPM/I quando em rondas pela região central do município, na noite desse sábado (16) foi informada por familiares sobre uma vítima de afogamento no Sítio Curral Falso.
Ao comparecerem ao local indicado, a guarnição constatou a veracidade do fato. Em depoimento, os familiares relataram que a vítima havia ingerido bebidas alcoólicas no decorrer do dia e, ao chegar em casa, devido a falta d'água, foi na companhia dos filhos tomar banho em uma barragem nas proximidades de sua residência.
Posteriormente, os filhos da vítima correram até à casa deles solicitando ajuda, eles informaram aos parentes que o homem havia se afogado.
Em seguida, os familiares foram até o local e encontraram a vítima já em óbito e retiraram o corpo da água.
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para a realização dos procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
