Homem morre afogado em barragem na companhia dos filhos em Campo Grande
Os filhos da vítima pediram socorro à família mas o homem já estava em óbito
Uma guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Grande pertencente a 7ª CPM/I quando em rondas pela região central do município, na noite desse sábado (16) foi informada por familiares sobre uma vítima de afogamento no Sítio Curral Falso.
Ao comparecerem ao local indicado, a guarnição constatou a veracidade do fato. Em depoimento, os familiares relataram que a vítima havia ingerido bebidas alcoólicas no decorrer do dia e, ao chegar em casa, devido a falta d'água, foi na companhia dos filhos tomar banho em uma barragem nas proximidades de sua residência.
Posteriormente, os filhos da vítima correram até à casa deles solicitando ajuda, eles informaram aos parentes que o homem havia se afogado.
Em seguida, os familiares foram até o local e encontraram a vítima já em óbito e retiraram o corpo da água.
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para a realização dos procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Lula critica guerra em Gaza a inércia na criação do Estado palestino
Câmara homenageia Pai Marcos por liderança religiosa e trabalho social em Maceió
Empresa alemã faz piada com elevador utilizado por ladrões no Louvre
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
