Homem é pego com duas bombas de maconha próximo ao Residencial Agreste em Arapiraca
Suspeito ao perceber a presença da guarnição tentou fugir do local
Uma guarnição motorizada da Radiopatrulha 03 pertencente ao 3º BPM, quando em patrulhamento nas proximidades do Residencial Agreste, localizado na zona rural de Arapiraca, Agreste alagoano, avistou um indivíduo em atitude suspeita.
Ao se aproximarem do indivíduo, os militares perceberam que o homem que estava a pé, apresentava um volume suspeito na cintura. O homem ao notar a presença da equipe no local, mudou a direção instantaneamente, indo em sentido contrário ao anterior após avistar a guarnição.
Diante disto, o indivíduo foi parado pela polícia e ao realizarem a abordagem, foi encontrando em posse do suspeito um aparelho celular e duas bombas de maconha localizado em um capacete que ele carregada em um dos cotovelos.
Após o ocorrido, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do suspeito pelo crime de uso ilegal de entorpecentes.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM
Francisco Sales e Mano Walter celebram 25 anos de amizade
CPMI do INSS é encerrada sem relatório após rejeição de parecer
Foragido por homicídio é preso pela polícia em Viçosa
Governo zera imposto de importação de insumos para canetas emagrecedoras
Começa hoje a vacinação contra gripe no país; veja quem pode se imunizar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
