Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Arapiraca
Os dois suspeitos foram detidos e estão à disposição da justiça pelos crimes de tráfico de drogas e direção perigosa
O 3º Batalhão de Polícia Militar, realizou a prisão de dois indivíduos no centro de Arapiraca, após uma perseguição que envolveu risco à segurança de pedestres e motoristas. O caso foi registrado na tarde deste sábado (16), quando os policiais estavam em patrulhamento pela área e avistaram os dois suspeitos em uma motocicleta de cor preta.
Ao perceber a aproximação da viatura, os ocupantes da moto tentaram fugir, entrando na contramão na Rua São Francisco. Os militares iniciaram uma perseguição para conseguir capturar os indivíduos, eles estavam realizando manobras perigosas, colocando em risco a vida de várias pessoas que trafegavam na região.
A fuga só foi interrompida na Rua Nossa Senhora da Salete, onde os policiais conseguiram capturar os dois homens. Durante a abordagem, a equipe policial observou o momento em que o garupa da moto jogou uma bolsa na via, pouco antes da queda da motocicleta, que perdeu o equilíbrio e caiu no asfalto.
A busca resultou na apreensão de uma pequena quantia de dinheiro, aproximadamente R$ 60,00 em espécie. Em seguida, os policiais retornaram ao local onde a bolsa foi descartada e encontraram uma sacola contendo 30 pinos de substância semelhante à cocaína.
Diante dos fatos, a guarnição solicitou apoio por rádio para auxiliar no transporte dos indivíduos e da motocicleta até a Central de Polícia.
Os dois suspeitos foram detidos e estão à disposição da justiça pelos crimes de tráfico de drogas e direção perigosa. A motocicleta foi apreendida como parte da ocorrência.
Últimas notícias
Acusados de matar vendedor em bar de Arapiraca serão julgados nesta quarta-feira (5)
Ao relembrar ações dos mandatos, Cibele Moura reforça: “Trabalho é compromisso, não política eleitoral”
Fabio Costa entrega moto aquática ao Corpo de Bombeiros e reforça estrutura de salvamento no litoral de AL
Leonardo Dias declara apoio a JHC e afirma que ele “libertará Alagoas das mãos dos Calheiros”
Câmara dos Deputados aprova reajuste para servidores do Judiciário
Casal é encontrado morto dentro de residência em Olho D’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
