Motociclista morre após perder o controle do veículo na AL-497, no município de Carneiros
Vítima foi identificada como José Antônio Damasceno
Um homem de 27 anos, identificado como José Antônio Damasceno, morreu na madrugada desse domingo (17) vítima de um acidente. Ele estava conduzindo uma moto quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle, sofreu uma queda e faleceu. O caso aconteceu em um trecho da rodovia AL-497, em Carneiros, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), José Antônio estava voltando para casa em uma motocicleta modelo Cinquentinha após ter passado a noite de sábado bebendo. No trajeto, ele perdeu o controle do veículo e sofreu a queda. Com a força do impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O corpo do motociclista foi encontrado somente horas depois, durante a manhã do domingo (17). O Instituto de Criminalística (IC), juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para realização dos procedimentos cabíveis.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
