Motociclista morre após ser atingido por carro na AL-110, em Arapiraca
Com a força do impacto, a vítima foi arremessada
Um homem de 55 anos, identificado como José Carlos Marques, morreu na noite dessa segunda-feira (18) em decorrência de uma grave colisão na AL-110, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima conduzia uma motocicleta quando foi surpreendida por um carro de passeio que colidiu com a traseira da motocicleta.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7Segundos, o acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Laranjal. A vítima, que conduzia uma Honda BIZ, trafegava pela rodovia AL-110 no mesmo sentido que o carro envolvido na colisão, ambos em direção à cidade de Arapiraca. O caso aconteceu em um trecho que está em obras de duplicação.
A vítima foi atingida na traseira por um carro de passeio enquanto tentava acessar a rodovia. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e não resistiu aos ferimentos, falecendo antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Agentes da Polícia Militar foram acionados para assegurar a preservação da área do acidente. O Instituto de Criminalística (IC), juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), também estiveram no local para os procedimentos necessários e a remoção do corpo.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Lei de Leonardo Dias assegura liberdade religiosa nas escolas de Maceió
Vela acesa provoca incêndio e destruição de casa no bairro Chã de Bebedouro
Homem morre baleado com sete tiros dentro de casa no município de Rio Largo
Cantora Gospel Maria Marçal relata tentativa de assalto no Rio antes de embarcar para show em Alagoas
Homem foge para terreno baldio ao ver polícia e é flagrado com facão no Agreste de AL
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
