Lagoa da Canoa: Prefeita eleita Edilza Alves participa em Brasília de seminário voltado aos novos gestores municipais
O evento foi criado com o objetivo de fortalecer a gestão pública e oferecer ferramentas que possam ajudar os prefeitos na administração municipal eficiente

A prefeita eleita de Lagoa da Canoa, Edilza Alves (PP), participou do seminário "Novos Gestores 2025-2028", evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e realizado nesta segunda (18) e terça-feira (19) em Brasília/DF.
O evento foi criado com o objetivo de fortalecer a gestão pública e oferecer ferramentas que possam ajudar os prefeitos na administração municipal eficiente. O seminário é uma excelente oportunidade de aprendizado e aperfeiçoamento para os novos líderes.
Durante o evento, Edilza Alves teve a oportunidade de trocar experiências com outros gestores públicos e discutir temas fundamentais para o desenvolvimento de Lagoa da Canoa. "Foi um momento ímpar, onde tive a oportunidade de trocar experiências e me atualizar sobre temas fundamentais para o desenvolvimento de nosso município e do nosso povo, relatou a prefeita eleita.
A participação no seminário foi crucial para que os novos prefeitos pudessem assimilar melhores práticas e implementarem iniciativas eficazes em suas administrações.
Além de Edilza Alves, a comitiva do município de Lagoa da Canoa esteve representada pela atual prefeita Tainá Veiga, pelo advogado Lucas Rosendo e pelo ex-vereador Elialdo Alves.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
