Lagoa da Canoa: Prefeita eleita Edilza Alves participa em Brasília de seminário voltado aos novos gestores municipais
O evento foi criado com o objetivo de fortalecer a gestão pública e oferecer ferramentas que possam ajudar os prefeitos na administração municipal eficiente
A prefeita eleita de Lagoa da Canoa, Edilza Alves (PP), participou do seminário "Novos Gestores 2025-2028", evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e realizado nesta segunda (18) e terça-feira (19) em Brasília/DF.
O evento foi criado com o objetivo de fortalecer a gestão pública e oferecer ferramentas que possam ajudar os prefeitos na administração municipal eficiente. O seminário é uma excelente oportunidade de aprendizado e aperfeiçoamento para os novos líderes.
Durante o evento, Edilza Alves teve a oportunidade de trocar experiências com outros gestores públicos e discutir temas fundamentais para o desenvolvimento de Lagoa da Canoa. "Foi um momento ímpar, onde tive a oportunidade de trocar experiências e me atualizar sobre temas fundamentais para o desenvolvimento de nosso município e do nosso povo, relatou a prefeita eleita.
A participação no seminário foi crucial para que os novos prefeitos pudessem assimilar melhores práticas e implementarem iniciativas eficazes em suas administrações.
Além de Edilza Alves, a comitiva do município de Lagoa da Canoa esteve representada pela atual prefeita Tainá Veiga, pelo advogado Lucas Rosendo e pelo ex-vereador Elialdo Alves.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
