Andressa Urach para no hospital após pornô com 8 homens: 'Muita dor’
Depois de anunciar e gravar novo filme pornô, a produtora de conteúdo adulto foi parar em uma unidade hospitalar
Deitada em um leito da unidade, a criadora de conteúdo adulto diz que passará por exames e precisou de medicamentos devido às fortes dores que estava sentindo.
"Acabei vindo para o hospital, tô com muita dor pélvica. Agora a gente vai fazer um eco e uma tomografia para ver se está tudo bem, e tomar medicação para dor. Viu? Vai aprontar, é isso que dá. Mas foi bom", adiantou.
A atriz pornô também precisou cancelar dois compromissos profissionais devido ao problema. "Tinha duas gravações hoje, tive que cancelar. Tô esperando para fazer o exame, vou tomar as medicações também, porque eu estou com bastante dor pélvica", concluiu.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
