Homem sofre agressão em via pública e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros em Santana do Ipanema
Autor da agressão já havia fugido do local antes da chegada da polícia

Um homem de 45 anos foi agredido por um desconhecido em via pública na noite dessa terça-feira (19), no município de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações policiais, uma guarnição do 7° Batalhão da Polícia Militar (7°BPM-AL), foi acionada por populares para comparecerem a rua Professor Pedro Gaia.
Ao chegarem lá, os militares encotraram a vítima caída no chão e com muito mal-estar, entretanto, o autor da agressão já havia fugido do local e tomado destino ignorado.
Ainda de acordo com informações sobre o caso, o homem foi atacado após se desentender com o indivíduo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) foi acionada e socorreu a vítima. Após ser atendida pelos bombeiros, o homem foi conduzido até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema.
Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre a autoria do crime e a motivação do desentendimento.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
