Hospital de Emergência do Agreste acolhe 153 pacientes no feriado do Dia da Consciência Negra
O Hospital do Agreste presta assistência aos moradores da II Macrorregião de Saúde, que abrange 46 municípios

Os profissionais de plantão no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) atenderam 153 pacientes durante o feriado do Dia da Consciência Negra, ocorrido na quarta-feira (20). Conforme balanço divulgado nesta quinta-feira (21), o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, assistiu 153 pacientes.
O Hospital do Agreste presta assistência aos moradores da II Macrorregião de Saúde, que abrange 46 municípios do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco.
No Hospital do Agreste, foram assistidas 30 vítimas de acidentes de trânsito, sendo 15 somente de acidentes envolvendo motocicletas, seis por sinistros com bicicletas e nove por colisão entre veículos. Os profissionais também acolheram 17 vítimas de corpo estranho no olho, ouvido, garganta ou nariz.
Ainda foram atendidas quatro vítimas de intoxicação exógena e uma por agressão corporal. O Hospital do Agreste acolheu três pessoas que sofreram mordidas de cachorro, duas vítimas de picada de escorpião e uma por picada de inseto e mais uma por mordida de gato.
A maior unidade hospitalar do interior do Estado também acolheu sete vítimas de pancada e sete que sofreram acidente de trabalho. Vinte pessoas deram entrada no hospital por queda da própria altura e seis por queda de altura.
Outras sete pessoas foram atendidas após sofrerem luxações ou entorses e uma foi assistida por apresentar queimadura. No feriado do Dia da Consciência Negra foram realizados seis exames de tomografia computadorizada, um exame de raios-X e seis procedimentos cirúrgicos.
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
