Idoso é atropelado por motorista e fica ferido em Santana do Ipanema
O homem precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Um acidente envolvendo um vítima idosa foi registrado em Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas. O fato ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (21).
De acordo com informações divulgadas sobre o caso, um idoso de identidade não revelada de 78 anos foi atropelado por um veículo que transitava na rua Barão de Rio Branco, após o atropelamento, a vítima apresenstou suspeita de uma fratura no braço direito. Com isto, o homem precisou ser levado a uma unidade de saúde hospitalar.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), três militares resgataram o idoso e o encaminharam ao hospital, o homem foi socorrido às 7h25.
Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde da vítima não foi divulgado. Também não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias do acidente.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
Av. Gustavo Paiva recebe mais uma etapa da Operação Tampa Bueiro
Feriadão da Consciência Negra: Hemoal com escala especial para doação de sangue
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
