[Vídeo] Acusado de matar idoso com golpes de facão em Arapiraca é preso em Coruripe
Crime aconteceu no dia 16 de fevereiro de 2019 na zona rural do município
![[Vídeo] Acusado de matar idoso com golpes de facão em Arapiraca é preso em Coruripe](https://img.7segundos.com.br/EOX-kBpTWP4GcnKzjGj85v1uZLk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/604b4f4a-9dc0-4aeb-b85d-11bd79708761.jpg)
Um homem de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa quinta-feira (21) suspeito de assassinar Claudionor Miguel dos Santos, de 68 anos, a golpes de facão em Arapiraca. O acusado estava foragido há cinco anos e foi capturado no Loteamento Bela Vista, distrito de Pindorama, zona rural de Coruripe.
O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro de 2019, no Sítio Furnas, zona rural de Arapiraca, por motivos fúteis. Conforme foi apurado, o idoso pedalava uma bicicleta e, ao cruzar com o acusado, teria dito uma brincadeira com ele.
O autor do crime não gostou e ameaçou a vítima, afirmando que se ele voltasse pelo mesmo local o mataria. Quando a vítima retornou, o suspeito pegou um facão em sua casa e desferiu vários golpes, um deles no pescoço que quase degolou o idoso.
Após o crime, ele fugiu para Coruripe e passou a apresentar quadro de esquizofrenia, fazendo inclusive tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) local.
Após ser preso por policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral, o autor do crime foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, de onde será posteriormente transferido para o Sistema Prisional do Estado.
Veja o momento da prisão no vídeo abaixo:
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
