PM foi acionada para ocorrência envolvendo vítima de homicídio no bairro Primavera horas antes do crime
Laércio Farias Lopes da Silva foi baleado e morreu
A Polícia Militar foi acionada para outra ocorrência policial envolvendo a vítima do homicídio no bairro Primavera, Laércio Farias Lopes da Silva, horas antes de o crime acontecer, na noite de quinta-feira (21).
De acordo com informações do relatório de ocorrências, uma guarnição do 3º Batalhão foi deslocada para o bairro Ouro Preto, às 18h17, para verificar uma situação de ameaça.
Os policiais militares que foram até o endereço encontraram Laércio com uma barra de ferro tentando agredir um parente. Segundo informações, ele estava "bastante alterado".
Laércio e a vítima da tentativa de agressão foram conduzidos para a Central de Polícia e ele só não ficou preso porque o parente desistiu de formalizar a denúncia.
Horas após ser liberado, Laércio foi surpreendido por criminosos no bairro Primavera. Ele correu em direção a um bar na rua Costa Gama para se proteger, mas foi atingido por disparos de arma de fogo no interior do estabelecimento e morreu.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o crime teria sido cometido por dois homens que fugiram em seguida, sem serem identificados.