Inquilino é apontado como suspeito de matar casal no bairro Primavera, em Arapiraca
Vítimas foram encontradas mortas dentro da própria residência com as mãos amarradas
O inquilino de uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido no início da noite desse domingo (24) é o principal suspeito de ser o autor do crime. O casal foi encontrado morto por vizinhos, que relataram ter visto o acusado deixando a residência no sábado pela manhã, pilotando uma motocicleta. A informação foi divulgada em relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
Até o momento, os corpos das vítimas ainda não foram identificados oficialmente pelo IML.
Segundo informações preliminares fornecidas por vizinhos, o inquilino, que é o principal suspeito, foi visto saindo da residência no sábado pela manhã, pilotando uma motocicleta Yamaha/XTZ 150.
A situação começou a gerar desconfiança, pois, no dia seguinte, ao perceberem a falta do casal, os vizinhos decidiram abrir a porta da casa e se depararam com um cenário macabro: as duas vítimas estavam amarradas e sem vida.
A Polícia Militar foi acionada ao local, juntamente com as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Prefeitura entrega 60 cadeiras de rodas para APAE, Pestalozzi e Credefipi
Secult divulga resultado final do credenciamento de pareceristas da PNAB em Alagoas
Prefeitura de Palmeira inicia pagamento dos servidores públicos municipais
Colisão entre carro e moto é registrada na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Delegado Leonam participa de mutirão Pop Rua Jud em Arapiraca e reforça compromisso com inclusão
Governo de Alagoas institui comissão organizadora do concurso do Alagoas Previdência
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
