Homem de 47 anos é alvo de disparos de arma de fogo em Olho d'Água do Casado
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão

Um caso de tentativa de homicídio foi registrado na manhã deste domingo (24), em uma propriedade rural no município de Olho d'Água do Casado, Alagoas. A vítima, identificada como Willian Pinheiro Torres, de 47 anos, é morador da localidade e foi surpreendida por disparos de arma de fogo.
Segundo informações preliminares, o autor dos disparos não foi identificado. Ferido, Willian recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. No hospital, a vítima passou por procedimentos cirúrgicos para estabilizar seu quadro clínico.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região onde ocorreu o crime, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso foi transferido para a Polícia Civil, que deu início às investigações para identificar o autor e os motivos da tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
