Carreta desgovernada colide em árvores e quase atinge residência em Batalha
Dentro do imóvel havia cinco moradores que acordaram com o barulho da colisão

Uma carreta carregada de calcário se desgovernou ao perder o controle na subida de uma ladeira em um trecho da rodovia AL-125, em Batalha, Agreste de Alagoas, na noite dessa segunda-feira (25).
De acordo com informações divulgadas sobre o caso, após perder a força ao tentar subir a ladeira nas proximidades de um quebra-molas, o veículo foi puxado na manhã desta terça-feira (26), por dois veículos pesados que fazem parte da frota da Secretaria de Transporte do município que cooperou com a retirada da carreta do local.
Ainda de acordo com o que foi divulgado, o motorista tentou frear para impedir que o veículo continuasse descendo a ladeira de ré, entretanto, o condutor não conseguiu frear a tempo e o caminhão só parou quando colidiu em algumas árvores localizadas na entrada de uma residência que fica às margens da rodovia.
Informações dão conta de que, por pouco a carreta não atingiu o imóvel que estava ocupado por cinco pessoas, que no momento do ocorrido, estavam dormindo e só despertaram com o barulho da colisão.
Apesar do susto, o acidente não deixou vítimas. No entanto, a batida fez com que a carreta ficasse atravessada em meio a pista, impedindo o fluxo dos veículos no local em uma das vias de acesso.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, e o condutor, assim como o proprietário do caminhão, se resposabilizaram em ajudar a retirar a carreta do local.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Vagas home office para call center estão com inscrições abertas em Maceió

Sesau e DEA garantem transferência de bebê cardiopata para realização de cirurgia em Pernambuco

Câmara de Palmeira discute projeto que pode restringir participação de autônomos em plataformas de corrida por aplicativo

“Padrão PT de corrupção”: Deputado Cabo Bebeto denuncia nova fraude no INSS

Prefeito Carlos concede aumento de 6,5% no piso salarial para servidores da educação de Rio Largo
MPF inspeciona Centro POP de Arapiraca e avalia impacto da mudança de local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
