Quarto troféu: Rogério Siqueira segue fazendo história no maior evento de poker da América Latina
Ele foi consagrado como um dos maiores jogadores do torneio

O Embaixador do Pixpoker, Rogério Siqueira, um dos maiores nomes do poker brasileiro, continua a brilhar no cenário internacional. Em sua 4ª mesa final no BSOP Millions, o maior evento de poker da América Latina, que reúne jogadores de mais de 40 países, Rogerinho alcançou um feito impressionante: a conquista de seu quarto troféu no torneio, Já foram mais de R$650.000,00 em prêmios, reafirmando sua consistência e habilidade no esporte.

Além disso, na modalidade Pot-Limit Omaha 5 (PLO 5), um dos desafios mais técnicos e competitivos do evento, Siqueira garantiu o vice-campeonato em mais um High Roller. A performance reafirma sua versatilidade e domínio em diferentes formatos de poker, enfrentando uma elite de competidores.
O BSOP Millions, conhecido por sua grandiosidade e pelo altíssimo nível de seus participantes, consagra Rogério Siqueira como um dos maiores jogadores da história do torneio. Seu nome continua sendo uma inspiração para amantes do poker, mostrando que determinação e técnica são a base de uma trajetória vitoriosa.
Últimas notícias

“Guerra de rojões” na orla da Ponta Verde causa pânico e vira caso de polícia

Dois casos de violência contra mulheres são registrados na véspera de São João, em Maceió

Alceu Valença e Belo sobem ao palco do São João Massayó nesta terça-feira (24)

Homem sobrevive a tentativa de homicídio no bairro Benedito Bentes

Batalhão Ambiental intensifica patrulhamento em defesa do ecossistema aquático alagoano

Secretaria de Cultura divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
