Quarto troféu: Rogério Siqueira segue fazendo história no maior evento de poker da América Latina
Ele foi consagrado como um dos maiores jogadores do torneio
O Embaixador do Pixpoker, Rogério Siqueira, um dos maiores nomes do poker brasileiro, continua a brilhar no cenário internacional. Em sua 4ª mesa final no BSOP Millions, o maior evento de poker da América Latina, que reúne jogadores de mais de 40 países, Rogerinho alcançou um feito impressionante: a conquista de seu quarto troféu no torneio, Já foram mais de R$650.000,00 em prêmios, reafirmando sua consistência e habilidade no esporte.

Além disso, na modalidade Pot-Limit Omaha 5 (PLO 5), um dos desafios mais técnicos e competitivos do evento, Siqueira garantiu o vice-campeonato em mais um High Roller. A performance reafirma sua versatilidade e domínio em diferentes formatos de poker, enfrentando uma elite de competidores.
O BSOP Millions, conhecido por sua grandiosidade e pelo altíssimo nível de seus participantes, consagra Rogério Siqueira como um dos maiores jogadores da história do torneio. Seu nome continua sendo uma inspiração para amantes do poker, mostrando que determinação e técnica são a base de uma trajetória vitoriosa.
Últimas notícias
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
