Cabo Bebeto cobra explicação sobre operações da FPI e solução para falta de água em Arapiraca
Na sessão desta terça-feira, 26, na Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) propôs que a Comissão de Segurança Pública convocasse os órgãos de Segurança Pública envolvidos nas operações da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) do São Francisco. O objetivo é esclarecer situações relacionadas às abordagens e compreender os objetivos e condutas de cada órgão na execução dessas ações.
“Espero que, caso seja aprovada a convocação, os órgãos compareçam a esta Casa. Assim, poderemos esclarecer esses pontos, garantindo que o serviço público seja direcionado para melhorar a vida do cidadão, e não para atrapalhar a população, especialmente a do interior”.
O parlamentar também trouxe à tona as reclamações de moradores do bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, que enfrentam falta de água há mais de 20 dias. Ele criticou a gestão do governador Paulo Dantas, sugerindo que segue o exemplo da presidência.
“Encaminhei ofício à CASAL pedindo explicações e uma solução imediata. Também solicitei que a ARSAL fiscalize e cobre providências definitivas. Governador, tenha compaixão do povo, água é vida!”, apelou.
Últimas notícias
Queda de moto deixa homem morto e outro ferido em Japaratinga
Vídeo mostra momento de acidente que deixou dois homens feridos em Maragogi
Rafael Brito dá largada à campanha com adesivaço lotado no CEPA
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
