Moradia Legal: Judiciário beneficia cerca de cem famílias de Piaçabuçu e Murici nesta quinta (28)
Programa de regularização fundiária entrega títulos gratuitos à população de baixa renda; ações ocorrem através de parceria entre TJAL, CGJ/AL, Anoreg/AL e prefeituras
Cerca de cem famílias dos municípios de Piaçabuçu e Murici serão beneficiados, nesta quinta (28), pelo Moradia Legal do Poder Judiciário. O programa de regularização fundiária entrega títulos gratuitos à população de baixa renda.
No município de Piaçabuçu, a ação terá início às 10h30, com a entrega de 37 documentos. O evento será realizado no Fórum da Comarca de Piaçabuçu, localizado na Avenida Cel Fernando Teodomiro, 143. O desembargador Márcio Roberto Tenório participa do evento.
Em Murici, serão entregues 60 títulos de propriedade a partir das 11h, na Secretaria Municipal de Educação, à Rua Antônio Machado, S/N, bairro Campo Grande. O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fernando Tourinho, conduz a solenidade.
Moradia Legal
O programa, que está na sexta edição, é uma parceria entre Tribunal de Justiça (TJAL), Corregedoria-Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) e Prefeituras.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
