Moradia Legal: Judiciário beneficia cerca de cem famílias de Piaçabuçu e Murici nesta quinta (28)
Programa de regularização fundiária entrega títulos gratuitos à população de baixa renda; ações ocorrem através de parceria entre TJAL, CGJ/AL, Anoreg/AL e prefeituras

Cerca de cem famílias dos municípios de Piaçabuçu e Murici serão beneficiados, nesta quinta (28), pelo Moradia Legal do Poder Judiciário. O programa de regularização fundiária entrega títulos gratuitos à população de baixa renda.
No município de Piaçabuçu, a ação terá início às 10h30, com a entrega de 37 documentos. O evento será realizado no Fórum da Comarca de Piaçabuçu, localizado na Avenida Cel Fernando Teodomiro, 143. O desembargador Márcio Roberto Tenório participa do evento.
Em Murici, serão entregues 60 títulos de propriedade a partir das 11h, na Secretaria Municipal de Educação, à Rua Antônio Machado, S/N, bairro Campo Grande. O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fernando Tourinho, conduz a solenidade.
Moradia Legal
O programa, que está na sexta edição, é uma parceria entre Tribunal de Justiça (TJAL), Corregedoria-Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) e Prefeituras.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
