Deputado Daniel Barbosa garante dobro de investimentos para o Ifal em 2025
Parlamentar conheceu o portfólio de projetos e reconheceu a credibilidade do Ifal
"Como posso ajudar ao Ifal?" Demonstrando interesse e disposição para colaborar com o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), o deputado federal Daniel recebeu a equipe sistêmica e conheceu o portfólio de projetos para 2025. "Contem com o dobro do que foi investido em 2024", foi o compromisso do deputado com sua ementa individual.
"Meu coração é sensível à Educação e ao Ifal. Quero investir mais do que investi, porque o Instituto Federal qualifica para o mundo do trabalho", afirmou Daniel Barbosa.
A série de agendas de visita tem com o objetivo de captar recursos para os projetos institucionais de 2025. Na primeira reunião da tarde desta quarta-feira (27), a equipe do Ifal esteve com o deputado federal Daniel Barbosa. No encontro, o deputado também se comprometeu em apoiar as iniciativas do Ifal, elencadas no portfólio de projetos, por meio da emenda de bancada.
Últimas notícias
IPTU 2026: Sétima parcela vence na quarta-feira (30); saiba como emitir a guia
Ministro destaca que Daniel foi um dos principais articuladores do VLT de Arapiraca
Área Social do Clube do Servidor será aberta apenas no domingo (27), em Arapiraca
Projeto Poste Limpo já retirou mais de 300 toneladas de fiação em 18 bairros de Maceió
Dois réus são condenados por mortes de pescador e adolescente em Maceió
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
