Deputado Daniel Barbosa garante dobro de investimentos para o Ifal em 2025
Parlamentar conheceu o portfólio de projetos e reconheceu a credibilidade do Ifal
"Como posso ajudar ao Ifal?" Demonstrando interesse e disposição para colaborar com o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), o deputado federal Daniel recebeu a equipe sistêmica e conheceu o portfólio de projetos para 2025. "Contem com o dobro do que foi investido em 2024", foi o compromisso do deputado com sua ementa individual.
"Meu coração é sensível à Educação e ao Ifal. Quero investir mais do que investi, porque o Instituto Federal qualifica para o mundo do trabalho", afirmou Daniel Barbosa.
A série de agendas de visita tem com o objetivo de captar recursos para os projetos institucionais de 2025. Na primeira reunião da tarde desta quarta-feira (27), a equipe do Ifal esteve com o deputado federal Daniel Barbosa. No encontro, o deputado também se comprometeu em apoiar as iniciativas do Ifal, elencadas no portfólio de projetos, por meio da emenda de bancada.
Últimas notícias
PGM convoca credores para negociação de precatórios em Maceió; inscrições já estão abertas
JHC inaugura terminal do Rosane Collor e anuncia reforma de abrigos por toda cidade
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
