Deputado Daniel Barbosa garante dobro de investimentos para o Ifal em 2025
Parlamentar conheceu o portfólio de projetos e reconheceu a credibilidade do Ifal
"Como posso ajudar ao Ifal?" Demonstrando interesse e disposição para colaborar com o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), o deputado federal Daniel recebeu a equipe sistêmica e conheceu o portfólio de projetos para 2025. "Contem com o dobro do que foi investido em 2024", foi o compromisso do deputado com sua ementa individual.
"Meu coração é sensível à Educação e ao Ifal. Quero investir mais do que investi, porque o Instituto Federal qualifica para o mundo do trabalho", afirmou Daniel Barbosa.
A série de agendas de visita tem com o objetivo de captar recursos para os projetos institucionais de 2025. Na primeira reunião da tarde desta quarta-feira (27), a equipe do Ifal esteve com o deputado federal Daniel Barbosa. No encontro, o deputado também se comprometeu em apoiar as iniciativas do Ifal, elencadas no portfólio de projetos, por meio da emenda de bancada.
Últimas notícias
Reserva técnica da Policia científica doa brinquedos ao IML de Maceió
Moradores do Jardim Tropical comemoram pavimentação entregue pelo prefeito Luciano Barbosa
Em uma semana, PM tira de circulação arsenal e drogas em várias cidades de Alagoas
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
