Mulher é socorrida após ser agredida em Delmiro Gouveia
Jovem de 25 anos foi encontrada com oscilação de consciência
Uma mulher de aproximadamente 25 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no bairro Área Verde, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, após ser vítima de uma agressão na tarde desta quarta-feira (27). A ocorrência foi registrada por volta das 15h38, na Rua Sônia Coco, e mobilizou uma viatura e três militares.
De acordo com a equipe de resgate, a mulher apresentava oscilação de consciência e sinais que indicavam uma possível convulsão, como a presença de secreção bucal. Apesar da gravidade do quadro, não foram constatados ferimentos ou escoriações aparentes durante o atendimento inicial.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para receber os devidos cuidados médicos e passar por avaliação detalhada.
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) também esteve no local para registrar o caso. As circunstâncias e os responsáveis pela agressão ainda não foram divulgados.
Últimas notícias
Saiba quem era a vítima do mal súbito durante 'racha' na orla de Pajuçara
Prefeita Tia Júlia visita obras da nova Escola Municipal Vereador Elói Barbosa
Procon Maceió encontra irregularidades em estabelecimentos financeiros
Olivença: governador inaugura pavimentação de vias e anuncia novo acesso à Fazenda Nova
Polícia prende suspeito de homicídio e dupla tentativa de assassinato em Murici
"Natal de Prêmios": Ceasa lança campanha e vai sortear moto, geladeira e televisões
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
