Traipu: Prefeitura antecipa salário, anuncia pagamento do 13º e férias de servidores da Educação
Antecipação só foi possível devido às inúmeras ações de equilíbrio fiscal que a gestão tem priorizado ao longo dos quase quatro anos
A Prefeitura de Traipu vai antecipar o salário de novembro para todos os servidores municipais e vai movimentar a economia do município neste fim de ano, pois também anunciou a data de pagamento do 13º, do salário de dezembro e das férias para os profissionais de Educação.
Os servidores efetivos e inativos recebem o salário de novembro nesta quinta-feira (28), de forma antecipada e ainda dentro do mês trabalhado. Os contratados e comissionados recebem, também antecipado, no dia 6 de dezembro.
A Prefeitura também vai pagar o 13º de todos os servidores no dia 13 de dezembro. Além do 13º, todos os servidores do município irão receber o salário de dezembro no dia 27, bem antes do Réveillon.
Outra boa notícia anunciada pela Prefeitura: os servidores da Educação municipal receberão as férias antes do Natal, no dia 23 de dezembro.
Desde o início da gestão, o prefeito Lucas Santos tem mantido o pagamento sempre dentro do mês trabalhado, reafirmando o compromisso com o servidor e com a responsabilidade nas contas públicas.
A antecipação das folhas só foi possível devido às inúmeras ações de equilíbrio fiscal que a Prefeitura tem priorizado ao longo dos quase quatro anos de gestão, sempre respeitando a transparência, o dinheiro público e os nossos servidores, cujo trabalho é de extrema importância para o desenvolvimento de Traipu.
A gestão enaltece o trabalho de cada um que nos ajuda na missão de servir ao interesse coletivo e de fazer nossa cidade cada dia mais próspera. Além de proporcionar um Natal e Ano Novo tranquilo para os servidores, também fomentamos a economia local, o que é muito bom para Traipu”, declarou o prefeito.
Últimas notícias
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
