Mulher tem casa invadida e é ameaçada de morte na zona rural de Inhapi
De acordo com a vítima o suspeito do crime seria o seu vizinho

A residência de uma mulher de identidade não revelada foi invadida na noite dessa quarta-feira (27), no Sítio Caiana, localizado na zona rural de Inhapi, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas sobre o caso, a vítima além de ter tido seu imóvel invadido foi ameaçada de morte.
Em depoimento, a vítima relatou que o suspeito entrou na residência com o intuito de atacar seu neto. Entretanto, no momento da invasão, o jovem não estava presente no local.
Ainda segundo informações divulgadas, o autor da agressão seria vizinho da vítima e teria ameaçado a mulher de morte caso ela procurasse a polícia para informar sorbre o ocorrido.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pelas imediações para tentar localizar o suspeito, porém, o homem não foi localizado.
O crime foi registrado na Delegacia Distrital de Inhapi, que vai continuar investigando o caso.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Homicídio a tiros assusta moradores no centro de Palmeira dos Índios às vésperas do Festival de Inverno

Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
