Mulher tem casa invadida e é ameaçada de morte na zona rural de Inhapi
De acordo com a vítima o suspeito do crime seria o seu vizinho
A residência de uma mulher de identidade não revelada foi invadida na noite dessa quarta-feira (27), no Sítio Caiana, localizado na zona rural de Inhapi, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas sobre o caso, a vítima além de ter tido seu imóvel invadido foi ameaçada de morte.
Em depoimento, a vítima relatou que o suspeito entrou na residência com o intuito de atacar seu neto. Entretanto, no momento da invasão, o jovem não estava presente no local.
Ainda segundo informações divulgadas, o autor da agressão seria vizinho da vítima e teria ameaçado a mulher de morte caso ela procurasse a polícia para informar sorbre o ocorrido.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pelas imediações para tentar localizar o suspeito, porém, o homem não foi localizado.
O crime foi registrado na Delegacia Distrital de Inhapi, que vai continuar investigando o caso.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
