Black Friday: Procon divulga pesquisa de eletrodomésticos e eletrônicos mais procurados
Levantamento foi feito em cinco lojas, com os menores e maiores preços de cada item
A Black Friday, que acontece nesta sexta-feira (29), é uma data aguardada por comerciantes e consumidores em todo mundo. Pensando nisso, o Procon está a postos para auxiliar na hora das compras.
Na semana anterior, o órgão fez um levantamento de preços de eletrodomésticos como microondas, geladeira, airfryer; e eletrônicos como TV, notebook, smartphone entre outros. A pesquisa foi feita em cinco lojas, com os menores e maiores preços de cada item. Com a pesquisa, o consumidor pode comparar e também conferir se as promoções da Black Friday valem a pena.
O coordenador-executivo do Procon Arapiraca, João Pedro, destaca a importância de analisar as promoções que são divulgadas no dia. “Para que o consumidor consiga economizar nessa Black Friday é importante fazer esse comparativo, pois os preços costumam variar”.
O consumidor pode acionar o Procon Arapiraca pelos telefones (82) 3522-1010 ou (82) 98213-9046, e-mail: [email protected], pelo Instagram @proconarapiraca ou na sede do órgão, localizada na Rua São José, n.º 95, Alto do Cruzeiro.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios alerta para cuidados com caramujo-africano após chuvas
Prefeita de Palmeira dos Índios entrega obras do Canaã neste sábado (29)
Câmeras registram assassinato de instrutor de lutas em São Miguel dos Campos
Prefeito Rodrigo Cunha antecipa salário de agosto para quarta-feira (26)
Arapiraca abre consulta para atualização do currículo e inclusão da computação
[Vídeo] Maceió ganha primeira unidade bilíngue dos Gigantinhos no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
