Black Friday: Procon divulga pesquisa de eletrodomésticos e eletrônicos mais procurados
Levantamento foi feito em cinco lojas, com os menores e maiores preços de cada item
A Black Friday, que acontece nesta sexta-feira (29), é uma data aguardada por comerciantes e consumidores em todo mundo. Pensando nisso, o Procon está a postos para auxiliar na hora das compras.
Na semana anterior, o órgão fez um levantamento de preços de eletrodomésticos como microondas, geladeira, airfryer; e eletrônicos como TV, notebook, smartphone entre outros. A pesquisa foi feita em cinco lojas, com os menores e maiores preços de cada item. Com a pesquisa, o consumidor pode comparar e também conferir se as promoções da Black Friday valem a pena.
O coordenador-executivo do Procon Arapiraca, João Pedro, destaca a importância de analisar as promoções que são divulgadas no dia. “Para que o consumidor consiga economizar nessa Black Friday é importante fazer esse comparativo, pois os preços costumam variar”.
O consumidor pode acionar o Procon Arapiraca pelos telefones (82) 3522-1010 ou (82) 98213-9046, e-mail: [email protected], pelo Instagram @proconarapiraca ou na sede do órgão, localizada na Rua São José, n.º 95, Alto do Cruzeiro.
Veja também
Últimas notícias
Restaurante popular Jerimum encerra Nutri + Março dia 30 com programação especial em Arapiraca
Luciano Barbosa inaugura Memorial da Mulher e praça em Arapiraca nesta segunda (30)
Vítimas de descontos indevidos do INSS têm mais 90 dias para contestar
Renan Filho deixa governo Lula e define substituto no Ministério dos Transportes
Renan Calheiros lança pré-candidatura ao Senado no próximo dia 10 de abril
Homem morre após sofrer descarga elétrica na Massaranduba, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
