Black Friday: Procon divulga pesquisa de eletrodomésticos e eletrônicos mais procurados
Levantamento foi feito em cinco lojas, com os menores e maiores preços de cada item

A Black Friday, que acontece nesta sexta-feira (29), é uma data aguardada por comerciantes e consumidores em todo mundo. Pensando nisso, o Procon está a postos para auxiliar na hora das compras.
Na semana anterior, o órgão fez um levantamento de preços de eletrodomésticos como microondas, geladeira, airfryer; e eletrônicos como TV, notebook, smartphone entre outros. A pesquisa foi feita em cinco lojas, com os menores e maiores preços de cada item. Com a pesquisa, o consumidor pode comparar e também conferir se as promoções da Black Friday valem a pena.
O coordenador-executivo do Procon Arapiraca, João Pedro, destaca a importância de analisar as promoções que são divulgadas no dia. “Para que o consumidor consiga economizar nessa Black Friday é importante fazer esse comparativo, pois os preços costumam variar”.
O consumidor pode acionar o Procon Arapiraca pelos telefones (82) 3522-1010 ou (82) 98213-9046, e-mail: [email protected], pelo Instagram @proconarapiraca ou na sede do órgão, localizada na Rua São José, n.º 95, Alto do Cruzeiro.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Leandro Silva cumpre promessa e leva calçamento ao povoado Olho D’Água

Skin Cycling: o que é, quais os benefícios para a pele e como fazer

Modelo termina casamento após noivo ler “votos nojentos” no altar

Instagram exclui perfis falsos de artistas que espalhavam fake news

IMA remunera agricultores e proprietários de reservas que preservam os biomas em Alagoas

Viralizou! Em vídeo, menina autista protege o irmão do barulho alto
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
