Black Friday: Procon divulga pesquisa de eletrodomésticos e eletrônicos mais procurados
Levantamento foi feito em cinco lojas, com os menores e maiores preços de cada item
A Black Friday, que acontece nesta sexta-feira (29), é uma data aguardada por comerciantes e consumidores em todo mundo. Pensando nisso, o Procon está a postos para auxiliar na hora das compras.
Na semana anterior, o órgão fez um levantamento de preços de eletrodomésticos como microondas, geladeira, airfryer; e eletrônicos como TV, notebook, smartphone entre outros. A pesquisa foi feita em cinco lojas, com os menores e maiores preços de cada item. Com a pesquisa, o consumidor pode comparar e também conferir se as promoções da Black Friday valem a pena.
O coordenador-executivo do Procon Arapiraca, João Pedro, destaca a importância de analisar as promoções que são divulgadas no dia. “Para que o consumidor consiga economizar nessa Black Friday é importante fazer esse comparativo, pois os preços costumam variar”.
O consumidor pode acionar o Procon Arapiraca pelos telefones (82) 3522-1010 ou (82) 98213-9046, e-mail: [email protected], pelo Instagram @proconarapiraca ou na sede do órgão, localizada na Rua São José, n.º 95, Alto do Cruzeiro.
Veja também
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
