Estudante do Ifal morre em grave acidente na cidade sertaneja de Piranhas

Na noite desta quinta-feira (28), um grave acidente de trânsito resultou na morte de um jovem estudante do Instituto Federal de Alagoas (IFAL). O incidente ocorreu na AL-220, próximo à Casa do Mel, no Distrito de Piau, município de Piranhas, no Alto Sertão alagoano.
A vítima foi identificada como Davi Rodrigues da Silva, aluno do 3º ano do curso de Agroindústria no Campus IFAL Piranhas. Segundo informações preliminares, Davi retornava para casa quando perdeu o controle da motocicleta, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.
De acordo com relatos compartilhados em redes sociais, o jovem estaria conduzindo o veículo em alta velocidade e deitado sobre a moto no momento do acidente. Testemunhas afirmam que a perda de controle ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem. Contudo, as circunstâncias exatas que levaram à tragédia ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Piau foi acionado e isolou a área para a realização dos procedimentos necessários. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar os levantamentos de praxe.
Em nota, o Campus IFAL Piranhas lamentou profundamente a morte do estudante e decretou a suspensão das aulas nesta sexta-feira (29) em sinal de luto.
Últimas notícias

Programa Ronda no Bairro chega à Praia do Francês

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte

Mulher ameaça comerciante com faca após deixar corrente e cartão como penhora em troca de galinha

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no bairro Massaranduba, em Arapiraca

Criança de seis meses é resgatada por suspeita de maus-tratos em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
