Cruzeiro e Manoel Teles disputam o título da 4ª Copa Rey9 de Futebol neste domingo (1º)
A final da Copa Rey9 pelo Centenário de Arapiraca será na Arena K10 às 9 horas
O futebol amador de Arapiraca é profissional. Exemplo disto é a realização da 4ª Copa Rey9 de Futebol Society pelo Centenário de Arapiraca. A final será realizada neste domingo (1º), às 9 horas, entre as equipes do Cruzeiro x Manoel Teles, na Arena K10, na Vila São Francisco (Antigo Serrote).
O campeonato que começou no mês de agosto reuniu 24 equipes de comunidades arapiraquenses e municípios da Região Metropolitana do Agreste de Alagoas como Lagoa da Canoa, Limoeiro, Craíbas, entre outras cidades.
Com apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), a 4ª Copa Rey9 de Futebol Society fortaleceu e incentivou as equipes amadoras com a integração de mais de 400 profissionais, entre atletas e comissão técnica.
“Um dos campeonatos que impulsionaram as atividades esportivas na zona rural de Arapiraca com equipes da cidade e de outros municípios alagoanos, mobilizando as comunidades locais, fortalecendo o futebol society no interior do estado”, disse o secretário de Esporte Josenildo Souza.
Parcerias e homenagens
Segundo o coordenador da 4ª Copa Rey9, José do Nascimento, o Gil, o evento aqueceu a economia da comunidade com a participação de comerciantes e a presença maciça dos torcedores de cada um dos times.
“Esta Copa mostrou que o trabalho integrado com o apoio da Prefeitura de Arapiraca e de parceiros, contribui para realizar um evento à altura do que estamos fazendo com este torneio”, declarou Gil.
A 4ª Copa Rey9 de Futebol Society homenageará não apenas os times campeões, mas também os melhores atletas e profissionais responsáveis pela realização da competição.
“Estou muito grato pela realização de mais uma edição desta Copa e com uma expectativa positiva e vitoriosa para a final neste domingo”, afirmou Reynaldo Silva, o Rey9.
Serviço:
O que: Final da 4ª Copa Rey9 Centenário Arapiraca
Onde: Campo da Arena K10 na Vila São Francisco (Antigo Serrote)
Quando: Domingo, 1º de dezembro de 2024
Horário: A partir das 9 horas
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
