Veículo é roubado na vilã Canaã e proprietário oferece recompensa
Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação criminosa
Um roubo a veículo foi registrado no início da noite deste sábado (30), na vila Canaã, localizada no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com imagens capturadas em câmeras de videomonitoramento, é possível verificar o momento em que um homem a pé se aproxima da vítima que está limpando o veículo.
Após se aproximar, o indivíduo anuncia o assalto, e, depois da vítima se afastar do automóvel, o suspeito entra no carro e foge tomando destino ignorado.
Ainda de acordo com informações, os suspeitos do roubo estariam ligando para o proprietário do Fiat Strada solicitando o resgate, entretanto, o homem está oferecendo uma recompensa de R$ 5.000,00 para quem localizar o veículo.
Quem tiver interesse em contribuir com a localização do carro, pode entrar em contato com "Beto" pelo número de contato: (82) 99830-7829.
Não há informações se a polícia foi tomou conhecimento do ocorrido.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira inicia manutenção e ampliação da iluminação pública no Canaã
Justiça revoga prisão de suplente acusado de tentar matar vereador em Campo Grande
17ª Parada do Orgulho encerra Semana da Diversidade em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega 2º Centro de Saúde ampliado e modernizado em Arapiraca
Prefeitura avança na construção do novo Mercado Público do Jacintinho
Hemoal realiza coleta de sangue e cadastro para doação de medula em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
