Veículo é roubado na vilã Canaã e proprietário oferece recompensa
Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação criminosa
Um roubo a veículo foi registrado no início da noite deste sábado (30), na vila Canaã, localizada no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com imagens capturadas em câmeras de videomonitoramento, é possível verificar o momento em que um homem a pé se aproxima da vítima que está limpando o veículo.
Após se aproximar, o indivíduo anuncia o assalto, e, depois da vítima se afastar do automóvel, o suspeito entra no carro e foge tomando destino ignorado.
Ainda de acordo com informações, os suspeitos do roubo estariam ligando para o proprietário do Fiat Strada solicitando o resgate, entretanto, o homem está oferecendo uma recompensa de R$ 5.000,00 para quem localizar o veículo.
Quem tiver interesse em contribuir com a localização do carro, pode entrar em contato com "Beto" pelo número de contato: (82) 99830-7829.
Não há informações se a polícia foi tomou conhecimento do ocorrido.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Ônibus com romeiros de AL com destino ao Juazeiro do Norte-CE se envolve em acidente e deixa oito feridos
Polícia Civil prende homem de 60 anos condenado por estupro em Arapiraca
Trabalhadores do Hospital Veredas voltam a protestar após seis meses sem salários
Anvisa amplia acesso para o uso de cannabis medicinal no Brasil; veja o que mudou
Pacientes com meningite em Maceió evoluem bem e estão fora de perigo
Ampliação da Av. Durval de Góes Monteiro avança com liberação de novo trecho
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
